RECEITA DE BRIGADEIRO DE CHURROS!!!


Oi Gentemmmm...
Andei sumidinha pois estou sem computador desde quinta-feira... ele ainda não voltou, mas consegui um emprestado para pelo menos dar uma satisfação aos meus leitores (estou me achando a hiper, mega blogueira né?), rsrsrs... mas vamos falar de coisa boa, de coisa gostosa: ontem eu fui em uma festinha infantil e por lá além dos docinhos tradicionais eu comi uns brigadeiros de churros que estavam maravilhosos, e como eu não egoísta eu trouxe a receita para vocês, roubartilhada do Blog Algo Mais da amiga blogueira Liduh... Vamos fazer??? Beijinhos!!!

Ingredientes:
395g de leite condensado
1 colher (sopa) de extrato de baunilha
1 colher (sopa) de manteiga
açúcar e canela
doce de leite
        
Preparo:
1. Misture o leite condensado, a baunilha e a manteiga em um recipiente alto que possa ser levado ao micro-ondas.
2. Leve ao micro-ondas por 6 minutos. Mexa na metade do tempo. O ponto é quando o brigadeiro engrossa. Deixe esfriar.
3. Faça bolinhas. Misture o açúcar com a canela e passe as bolinhas nessa mistura.
4. Finalize com doce de leite.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!