EU QUERO: POLTRONA AZUL!!!

Oi Gentemmm...
Tenho uma poltrona branca que comprei quando fiquei grávida da minha filha e estou pensando em reformá-la para a nossa futura casa... ando apaixonada pelos tons mais claros de azul e é com esta paleta de cores que eu pretendo revesti-la, mas ainda não sei se será com um tecido liso como na foto acima ou estampado... olhem só que ideias bacanas:

* Com bolinhas brancas, achei super fofo!!!

 * Com listras eu gosto também!!!

* Floral com uma cor predominante!!!


 * Azul clarinho (serenity) com estampa de flores em rosa... amei!!!
Na semana que vem eu vou procurar o tecido e aqui na minha cidade tem ótimos tapeceiros que poderão fazer este trabalho... eu acho que vai ficar linda e já vai ficar guardada para nossa futura sala!!!
Beijosss!!! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!