DE VOLTA PRA CASA!!!

Oi Gentemmm...
Sempre falo por aqui que viajar é bom (é uma necessidade para mim, rsrsrs), mas ter uma casa para voltar é melhor ainda... saímos de casa no dia 29/12 e só voltamos ontem, dia 17/01... ficamos praticamente 20 dias fora de casa, foi maravilhosa esta nossa primeira parte das férias (vou postar tudinho, prometo!!!), mas chegar em casa em segurança, com a Família e poder dormir na minha caminha é demais de gostoso, rsrsrs... é claro que também tem a parte chatinha que é desfazer as malas, lavar as roupas, arejar e colocar a casa em ordem, ir ao supermercado porque não tem nada na geladeira... tudo voltando ao normal e eu gosto disto!!!
Um super beijo e a partir de amanhã já volto com tudo nas postagens!!!

Comentários

  1. É sempre mto bom voltar pra casa mesmo, Jane... Chega uma hora que dá saudade do nosso cantinho;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amo viajar, mas a minha cama também é insuperável, rsrs. Bom retorno Jane e feliz 2016!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!