EM DEZEMBRO- FORMATURAS, APRESENTAÇÃO DE MÚSICA E COMEMORAÇÕES!!!

Oi Gentemmm!!!
O mês de dezembro começou naquela correria louca que só sabe quem tem filhos pequenos, rsrsrs
No dia 01/12 aconteceu a formatura do filhote caçula João Antonio... ele concluiu o Jardim II na EMEFEI Joaquim Rodrigues Batata, o famoso "Batatinha" em uma cerimônia no Sindserv... muito lindo ver o meu piolhinho passando mais esta etapa escolar... A vovó Zilda e os padrinhos Júnior e Gisele foram compartilhar conosco esta alegria e o nosso pequeno adorou!!! Parabénsss filho e que venha agora o 1 º ano do Ensino Fundamental!!!

No dia 02/12 os filhotes Pedro Afonso e Maria Fernanda se apresentaram na Cantata de Natal do Projeto Guri, no Anfiteatro Municipal... eles continuam firmes e fortes no curso de violino e é muito lindo vê-los tocando (vejam abaixo um pequeno vídeo)... Parabénsss queridos, que continuem assim: dedicados, responsáveis e apreciando boa música!!!

Dia 03/12 foi a vez da filha linda Maria Fernanda participar da cerimônia de colação de grau dos 5º s ano da EMEF "Dr. Álvaro Coelho"... mais uma emoção e motivo de orgulho para os pais "babões"... mais um degrau conqustado, mais uma etapa vencida... Parabénsss filha querida!!!
 ... o padrinho Augusto Carvalho esteve lá para conferir a formatura da sua afilhada... e depois foi conosco comemorar este dia especial no Ateliê de Pizza Pizzo's... Obrigada pela presença Tio Gusto e que possamos estar juntos em muitas outras formaturas!!!
E no dia 07/12 os alunos ganharam uma festinha/balada para comemorar a conclusão do Ensino Fundamental I... os alunos amaram e a gente não poderia deixar de registrar estas lindas amigas de tantos anos: as 3 Marias, Maria Fernanda, Maria Júlia e Maria Eduarda... de agora em diante elas vão estudar em escolas diferentes, mas esta linda amizade vai continuar com certeza!!!
Muitas emoções ainda estão por vir neste mês e amanhã tem postagem de um lindo casamento em que trabalhamos no dia 05/12, aguardem!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Bem legal Jane. Onde a Maria Fernanda irá estudar ano que vem?

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Parabéns aos seus lindos filhos pela formatura, pela apresentação na Cantata de Natal, realmente para os pais é um momento de muita emoção e orgulho e tem mais é que babar mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos filhos lindos e a vocês pais dedicados, sempre vemos os 5 juntos e achamos muito lindo, que Deus os abençoe!
    Cleusa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!