CASAMENTO TAYNNÁ E THIAGO!!!

Oi Gentemmm...
Hoje o Blog Misturinhas traz o último casamento de 2015 para Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos: o enlace matrimonial dos lindos e queridos Taynná Becker e Thiago Faria (05/12)... a cerimônia religiosa aconteceu na Capela São José  lindamente decorada pela DECCOR e realizada sabiamente pelo Padre Fernando Guirado de Presidente Prudente... a noiva estava radiante e ansiosa  e o noivo entrou calmamente com sua mãe Helena Faria...
... as floristas Ana Heloísa e Maria Beatriz entregaram botões de rosas brancas para as mulheres presentes na cerimônia e após uma abertura emocionante de clarinetes a noiva entrou com seu pai Roberto Becker ao som de "Todo azul do mar" de Flávio Venturini, foi emocionante!!! O buquê feito com rosas "pink" ficou muito lindo...

 ... os pagens de aliança Pedro e Fernanda encantaram a todos, que fofos!!!
Na saída dos noivos um beijo mais que merecido e a alegria de estarem casados pelas leis de Deus... nas escadaria da Capela São José todos os padrinhos, madrinhas, pais do noivo e da noiva, floristas e pagens!!!
A recepção aconteceu no Coroados Tânis Clube, também decorado pela DECCOR que caprichou nas cores rosa e branco a pedido da noiva... tudo muito delicado e chique... os doces são de Valéria Doces Finos (deliciosos!) e o Buffet Smar's com um serviço sempre impecável!!!

Os noivos entraram felicíssimos no salão e acarinhados pelos padrinhos e pais dançaram a valsa, logo em seguida fizeram um brinde com os pais: Maria de Lurdes e Roberto Becker (pais da noiva), Helena e Santo Faria (pais do noivo)... os convidados também brindaram com os noivos e depois só festa, pois comemorar uma união é sempre motivo de muiiita alegria!!!
A Banda Resistência Ativa e o DJ Sadao comandaram a animação da festa e os convidados caíram na pista para dançar... para finalizar uma selfie de todos que ficaram firmes e fortes  até o final, rsrsrs!!!
Nós não poderíamos deixar de tirar uma foto com este casal simpático e educado, neste ano em que estivemos juntos algumas vezes em nossas reuniões sempre foram muito carinhosos conosco e preocupados com todos os detalhes da festa... e deu tudo certo, foi maravilhoso!!!
Parabéns Taynná e Thiago, que Deus os abençoe imensamente nesta nova jornada de vida juntos!!! 
Beijosss

(Fotos de Cristiano Fernandes, Casa Studio)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!