22º FESTIVAL DE DANÇA DA ACADEMIA CORPO &CIA- QUEM VAI DANÇAR!!!

Oi Gentemmm...
Chegou finalmente a semana da apresentação do 22º Festival de Dança da Academia Corpo&Cia... neste ano o tema será "Show da Disney"... hoje eu passei pelo Coroados Tênis Clube e a montagem de palco, iluminação e cenário estava a todo vapor... olha gente, não é fácil montar um espetáculo como este e é por isso que admiro muito as "meninas" Isabel de Paula Lima (proprietária da Academia Corpo&Cia) e as Professoras Carla de Paula Lima, Carolina de Paula Lima Minelli, Lidiani Arakaki, Jhenifer Albertin e Taline Coelho, elas sonham com o espetáculo e concretizam com muito talento, honestidade e competência... pelo tanto de alunas e alunos que passaram por aqui nestes último mês já dá pra perceber que a "quantidade" e a "qualidade" andam juntas neste local... Parabéns meninas!!!
E vamos agora à lindas bailarinas:
1- Beatriz S. Sanches, Maria Luiza G. A. Pinto, Pietra Maia, Luiza Beatriz M. do Nascimento, Maria Cláudia L. Bueno, Ana Clara L. Okada, Heloísa P. Girardi, Ana Calra O. Martins, Gabrielle Maria C. de Souza, Brenda Giovanna dos S. Fernandes, Pietra Peres A. Rondó, Ana Beatriz de L Dutra e Beatriz F. Soriano- "Kiara" ( O Rei Leão II)
2- Giovana O. Geraldo, Heloísa M. Zana, Larissa F. Marquese, Adrielle F. Bardelli, Stefanny D. Verner, Maria Clara A. de Souza, Isabelly A. de Araújo, Ana Clara S. Rodrigues e Andressa Fernanda C. Rocha- " Camponesas da Vila" (A Bela e a Fera)

Nos dias 11 e 12 de dezembro, às 20:00h no Coroados Tênis Clube... os ingressos custam R$ 30,00 e serão vendidos no local do espetáculo... não percam!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Todo ano é sempre muito perfeito, a Academia Corpo&Cia está de parabéns pelo desenvolvimento. Queria ter ido nos primeiros festivais que teve, comecei a ir a partir do Volta ao Mundo, e me encantei! Jane você representará que filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... este ano o ballet adulto não se apresentará devido a muitos compromissos das alunas no final do ano, pois somos em sua maioria mães com zilhões de compromissos, rsrsrs abraços!!!

      Excluir
  2. Oi Jane
    Estou ansiosa pra ver as fotos do festival de dança.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!