10 BENEFÍCIOS DO CAFÉ PARA A SAÚDE!!!

Oi Gentemmm...
Tem alguém aí que, assim como euzinha, é apaixonado (a) por café??? Pois é pessoas lindas eu não consigo começar o dia se eu não tomar uma xícara de café, o meu "pretinho básico"... e o meu preferido de todos os tempos é o que o meu maridão faz: forte e encorpado... é claro que se consumido em excesso (assim como outras bebidas e alimentos) o café faz mal para a saúde, mas ingerir de duas a quatro xícaras por dia é muito bom... vejam no infográfico abaixo 10 benefícios bem importantes que eu desconhecia... Beijosss e um maravilhoso dia para todos... o nosso vai ser pois tenho um "café" marcado com pessoas queridas, rsrsrs!!!

Comentários

  1. oi Jane, eu passei a consumir café não faz muito tempo e lá em casa gostamos dele sem açúcar, sem nada mesmo, purinho. Mas agora, por causa da gravidez, eu estou evitando. O cheirinho de um café feito na hora é bom demais!
    bjk e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. oi Jane, eu passei a consumir café não faz muito tempo e lá em casa gostamos dele sem açúcar, sem nada mesmo, purinho. Mas agora, por causa da gravidez, eu estou evitando. O cheirinho de um café feito na hora é bom demais!
    bjk e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Também não dispenso uma xícara pela manhã e outra à tarde, pode fazer calor que não me importo, meu cafezinho é sagrado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Café é bom demais Jane, aqui em casa também não falta de jeito nenhum, bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!