FESTIVAL DE NATAÇÃO DA CLÍNICA INTERAÇÃO!!!

Oi Gentemmm...
Sábado, dia 21/11, foi dia do tradicional Festival de Natação da Clínica Interação, que tem o objetivo de mostrar aos familiares dos alunos o aprendizado que os alunos conseguiram desenvolver na piscina ao longo do ano... o evento não tem caráter competitivo e por isso todas as crianças ganharam medalhas de participação!!! Eu estava lá como Professora, mas principalmente como Mãe, pois os meus três filhotes são alunos das queridas Professoras Letícia, Rafhaelle, Elaine e Cristiane.
Antes de "pularem" na piscina uma foto com todos os nossos "peixinhos" e com os pais ansiosos, rsrsrs:
Ai que lindo o meu filhotinho João Antonio já nadando o "crawl" com a pranchinha... a mamãe blogueira aqui ficou babando!!!
Os mais velhos Maria Fernanda e Pedro Afonso já nadam os quatro estilos e eu babei novamente, rsrsrs... que lindos!!! Eu já falei por aqui e falo novamente: a Natação é um esporte completo que traz inúmeros benefícios para a nossa saúde e na minha opinião todos deveriam saber nadar ou pelo menos "se virar" na água por motivo de sobrevivência... Que tal investir na saúde do seu filho??? A Clinica Interação se localiza na Av: Dom Pedro II, nº , Presidente Venceslau, tel: (18) 3271-1114.
Beijosss!!!

Comentários

  1. Que bacana, Jane. Ahhh como eu queria saber nadar;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI Jane, tudo bom?

    Desculpe a ausência, é a correria, nem falo que é de final de ano pq. estou sempre correndo rsrsrs

    Beijos e ÓTIMA SEMANA A VC. E FAMÍLIA


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Que família linda na natação, parabéns aos seus filhos e a você por incentivar e participar deste esporte tão importante para o ser humano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria ter aprendido a nadar quando criança, agora não tenho coragem, que pena!
    Sua família é linda, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!