NÓS FOMOS: 6º SALÃO DO LIVRO EM PRESIDENTE PRUDENTE!!!

Oi Gentemmm...
No domingo passado fomos conferir o 6º Salão do Livro de Presidente Prudente... já na entrada do Centro de Eventos IBC ficamos impressionados com a reforma do prédio, ficou muito lindo, super iluminado e com um estrutura excelente para abrigar os mais variados tipos de eventos... nós já somos "fregueses" do Salão do Livro, todo ano lá vamos nós com as crianças e voltamos com muitos livros... neste ano aconteceu algo bem legal: os filhotes ganharam um dinheiro do avô João Carlos por ocasião do Dia das Crianças, para eles comprarem um brinquedo ou outra coisa que quisessem, eles guardaram esse dinheiro para gastar no Salão do Livro e  voltaram mega felizes com os livros que escolheram!!! Eu fiquei louca para comprar a coleção de "Stars Wars" mas comprei somente um livro pois ainda tenho 6 na "fila de espera" de leitura, rsrsr!!!
Um comecinho de noite bem agradável, cheirinho de livros (adoro!), filhotes leitores e música boa tocada pelo grupo de cordas do Projeto Guri... perfeito para terminar o final de semana!!!
O 6º Salão do Livro de Presidente Prudente acontece até domingo, dia 25/10, de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e no sábado e domingo das 14h as 22h, a entrada é franca e o estacionamento gratuito... vale muito a pena conferir!!!
Beijosss!!!
(Centro de Eventos IBC- R: Hugo Lacorte Vitale nº 46, Vila Furquim , Presidente Prudente- mais informações pelo site do Salão do Livro)

Comentários

  1. Oi Jane!
    Bem lindo mesmo!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas estas crianças leitoras, parabéns Jane e Afonso!
    Beijos Denise

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda!!!!
    É disso que sinto falta nessa porcaria de cidade que eu moro. Rio Preto não tem NADA cultural. Morro de inveja de vcs que podem ir à uma fera bacana assim!!! Linda! =)

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane
    Que local bacana e muito bonito, que bom que seus filhos gostam de ler e você incentiva-os levando nesta feira.
    Legal mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane, MUITO OBRIGADA PELAS FELICITAÇÕES.

    Bjs. e ótimo final de semana a vc. e família

    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!