7 DICAS PRECIOSAS PARA TURBINAR SEU METABOLISMO!!!

Oi Gentemmm...
Já falei aqui no Blog sobre cada um destes itens acima, mas na postagem de hoje eles estão relacionados ao metabolismo... com certeza você já ouviu falar nesse tal de "metabolismo", não é mesmo??? Metabolismo nada mais é que um conjunto de enzimas e hormônios responsáveis por transformar as células de gorduras em energia, ou seja, quando você está queimando gordura, é o metabolismo que está atuando, e é por isso que as pessoas buscam dicas de como acelerar o mesmo... quanto mais rápido seu metabolismo for, mais gordura vai gastar em menos tempo e isso é fantástico, principalmente para quem quer diminuir peso ou para quem quer ficar com o corpo em forma para o Verão (e todas as outras estações do ano também, rsrsrs!)...
Quer acelerar seu metabolismo, quer ter mais saúde??? Então siga estas dicas que são realmente preciosas para quem quer ter um estilo de vida saudável... Beijosss!!!
(Fonte: Blog da Mimis)

Comentários

  1. Oi Jane!
    Ótimas dicas!!!
    Sigo já faz um tempão o blog da Mimis e tem muita coisa boa para nossa saúde!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Jane, estas dicas são preciosas e a maioria eu já adoto, só tenho muita dificuldade pra me alimentar de 3 em 3 horas e beber muita água, na academia, na musculação até que eu tomo bastante, meu treino é meio puxado, a garganta resseca, mas fora de lá sou péssima com liquídos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!