SOBRE OS FERIADOS DE SETEMBRO!!!

Oi Gentemmm...
Aqui em Presidente Venceslau o mês de setembro nos permite dois feriados deliciosos, dia 02 é aniversário da cidade e no dia 07 feriado nacional... é claro que nos programamos para estes feriados e o nosso seguiu mais ou menos o que todos fazem: curtir com a Família estes dias de descanso... no dia 01/09 nós levamos as crianças para participarem do desfile cívico do município que teve como tema "Contos de Fada" ... o caçula João Antonio desfilou pela Escola Batatinha fantasiado de Príncipe do desenho "Frozen"... o filho do meio Pedro Afonso também foi um Príncipe da corte da "Bela Adormecida" apresentada pela Escola Álvaro Coelho... e a própria Bela Adormecida foi a filhota Maria Fernanda que desfilou deitadinha em uma cama só esperando o beijo do Príncipe para acordar de um sono enfeitiçado... o beijo foi de mentirinha, rsrsrs... Eles curtiram bastante!!!

No dia 02/09 a cidade de Presidente Venceslau fica quase vazia pois deixamos para este dia as compras, cabeleireiros, consultas médicas e outras coisitas mais na cidade de Presidente Prudente... eu, maridão e filhotes também fizemos este roteiro... fomos de manhã no Multi Itens, um atacado que vende diversos produtos, de artigos para jardinagem, presentes e decoração a utilidades domésticas e brinquedos, eu sou fã desta loja e a minha intenção foi comprar itens para o aniversário dos filhotes mas é claro que eu dei uma passadinha na sessão de decoração que eu tanto amo... não trouxe flores desta vez, mas um lindo passarinho de louça na cor azul...
E para finalizar o passeio, almoço no Prudenshopping, comprinhas básicas de alguns presentes e cinema com as crianças... eles pediram para assistir "Carrossel, o Filme" e lá fomos todos nós... o filme é uma graça e valeu a pena!!! Esta pausa no meio da semana foi muito gostosa!!!
No dia 06/09, véspera do feriado nós fomos para Presidente Epitácio, no rancho da prima Dalila Silva que completou 68 anos no dia seguinte  e reuniu amigos e familiares para um dia mega gostoso às margens do Rio do Peixe...com um nome sugestivo como esse nada mais certo do que pescar... e as crianças tentaram, rsrsrs mas os peixinhos não quiseram aparecer!!! Na foto abaixo a aniversariante Dalila com a mãe D. Irene, o irmão Nicanor e os filhos Ivan e Linda!!!
E o dia 07/09 começou com café na cama para o nosso príncipe Pedro Afonso... 9 aninhos de muita saúde e inteligência... a noite recebemos a Família para um café, bolinho e para cantar parabéns... a festa será na semana que vem junto com o aniversário do caçula João Antonio... Ufa, ainda bem que tivemos estes dias de descanso, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Que delícias de feriados, vcs aproveitaram bastante né? Adorei a Bela Adormecida;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, quantas atividades e programas vocês fizeram em poucos dias, e ainda teremos os aniversários dos garotões, haja fôlego, disposição, vocês são muito animados.
    Beijo, Jane

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!
    Quanta atividade legal!!! O bom de ter filhos né? rsrs
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!