ALIMENTOS QUE AJUDAM A COMBATER A INSÔNIA!!!

Oi Gentemmm..
Eu não tenho problemas para dormir pois faço tanta coisa durante o dia que acabo "desmaiando" quando eu deito na minha cama, rsrsrs... mas estava conversando com uma amiga e ela me disse que ultimamente tem tido insônia e no outro dia está "acabada" no trabalho... pois é pessoal, assim como ela muitas pessoas sofrem com este problema e acabam fazendo uso de calmantes para poder dormir... eu não sou muito fã de remédios e o recurso que eu mais utilizo é recorrer à alimentação... no Blog da Mimis eu encontrei este infográfico bem legal que fala sobre alguns alimentos e bebidas que podem ajudar a combater a insônia... muitos eu já sabia, como por exemplo o alface e o vinho tinto, sem  contar que e o leite com mel foi meu companheiro de muitas noites no passado, rsrsrs... mas outros como a banana e o salmão eu desconhecia... muito legal estas dicas!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Vejam só, a velha e boa banana também tem esta propriedade, bom saber disto, vou agora comer uma.
    Beijos, Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!