FÉRIAS!!!

Oi Gentemmm...
Desde ontem estou oficialmente de férias, obaaaaa!!! E a primeira coisa que fiz foi... dormir até mais tarde, rsrsrs tudo bem que foi até 8:30h, mas para quem acorda as 6:00h todos os dias já foi muito, rsrsrs... eu não gosto muito de listas, mas eis aqui o que quero fazer nestas férias:
1- Finalizar o livro que estou lendo e ler mais um que está na espera;
2- Assistir aos filmes que estou gravando e não tinha tempo para ver;
3- Fazer piquenique com as crianças;
4- Fazer uma mega arrumação nos armários;
5- Organizar o famoso "caderninho de contas";
6- Fazer uma limpeza de pele, hidratação nos cabelos e aplicação nos vasinhos das pernas (ui!);
7- Viajar, mesmo que seja para a cidade vizinha, rsrsrs;
8- Organizar as fotos no computador;
9- Ficar de bobeira;
10- Dormir, dormir e dormir!!!
Não sei se conseguirei fazer tudo, mas vou tentar, rsrsrs
Beijos e um ótimo sábado para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!