BODAS DE DIAMANTE DE DIRCE E TONINHO TORALBA!!!

Oi Gentemmm...
Olhem só que festa mais bacana nós tivemos a honra de ser convidados: Bodas de Diamante (60 anos de casados!) do casal Dirce Arantes e Antonio Toralba... a reunião com amigos e familiares foi organizada com muito carinho pelos sobrinhos Fabiana e Ricardo e contou com a presença de muitas pessoas queridas para o casal... um encontro muito gostoso com vinho, comidinhas (o caldo de ervilha estava uma delícia!) e ótima companhia para celebrar os 60 anos de união deste casal "super fofo"... a D. Dirce é irmã de uma tia do meu marido e sempre estivemos juntos em outras festas e comemorações... ficamos muito felizes em poder compartilhar deste momento feliz!!!
Nas fotos abaixo: Euzinha e as cunhadas lindas Marli, Gisele e Isabel e a minha segunda sogra Cleiri, rsrsrs... a mesa de comidinhas deliciosas e as orquídeas maravilhosas que estavam enfeitando a mesma... e o "Clube do Bolinha" formado pelos homens da Família, rsrsrs

 ... o Padre Wilson foi convidado para fazer uma benção para o casal e suas palavras foram aproveitadas por todos nós: para manter um casamento feliz e duradouro é preciso que o casal tenha Amor, Respeito Paciência e Fé... nas fotos abaixo: o casal (que tem duas filhas, mas ambas moram no exterior) com os sobrinhos João Geraldo, Fabiana com o fofolindo Pedro, Mariana e João Guilherme e Ricardo (marido de Fabiana)... D. Dirce sempre elegante em um vestido azul marinho e pérolas, adorei!!!
Parabénsss ao casal e que Deus continue abençoando e iluminando!!! 
Beijosss!!!

Comentários

  1. 60 anos de casados, que bacana! Felicidades ao casal;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, nunca fui em uma festa assim, parabéns ao casal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!