ACADEMIA CORPO&CIA NO VI "ADANPP" EM PRESIDENTE PRUDENTE!!!

Oi Gentemmm...
No sábado, dia 04/07, nós estivemos no Teatro Paulo Roberto Lisboa (Matarazzo) em Presidente Prudente para conferir a primeira noite do VI Adanpp, evento que reúne academias de dança da cidade e região para mostrarem seus trabalhos e também para apreciação de jurados renomados que premiam os melhores da noite... além de conferir nós fomos também torcer e "babar"  pelas nossas lindas bailarinas da Academia Corp&Cia, a filhota Maria Fernanda e a prima Mariana que dançaram a coreografia "Você quer brincar na neve?"... apesar do nervosismo de estarem no palco competindo pela primeira vez, elas brilharam e encantaram o público e jurados... conquistaram o 2º lugar na categoria Duo Clássico (não houve premiação para 1º e 3 º lugar!) e ficaram mega felizes pela premiação (trouxeram medalhas!)... para nós também foi maravilhoso e sabemos que estas lindas ainda vão dançar muiiito, rsrsrs Parabénsss meninas!!!
A Academia Corpo&Cia também participou nesta noite com a coreografia "Six" de Street Dance e conquistou o 1º lugar, as meninas deram um show como sempre... no domingo conquistaram o 3º lugar com a variação "Chamas de Paris" (não houve premiação para 2º e 1º lugar), 3º lugar com o solo livre "Sem Você" (não houve premiação para 2º e 1º lugar) e o 1º lugar e prêmio de melhor figurino para o Sapateado Conjunto "Trabalhador Brasileiro", fantástico!!! A Academia Corpo&Cia levou 5 coreografias e todas foram premiadas... como diz uma amiga: isso que é quantidade com qualidade, rsrsrs!!!
Beijosss

Comentários

  1. Parabéns, as meninas. Eu estava lendo os comentários e vi um que fala do espetáculo esse ano. E quais seráo as danças?

    ResponderExcluir
  2. Legal demais, Jane, parabéns para as garotas, que continuem brilhando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, lindas bailarinas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!