PARA O DIA DE HOJE: MUDANÇA DE CASA!!!

Oi Gentemmm!!!
O Blog anda meio abandonadinho estes dias pois estou em "modo" mudança de casa, rsrsrs... e ainda vai ficar por uns dias pois estava deixando o computador por último, mas agora não tem jeito, rsrsrs Estamos há uns dias nesta luta que é fazer uma mudança, caixas e mais caixas e muita bagunça, rsrsrs um momento excelente para praticar o desapego!!! Ainda não será para nossa nova casa e sim para uma outra alugada pois os proprietários desta que estamos morando querem vender o imóvel... desde que casamos, há 13 anos, nós moramos nesta casa, por aqui tivemos muitas alegrias e tristezas também, fizemos muitas festas, tivemos três filhos, pintamos os quartos, mudamos os móveis, recebemos visitas, cuidamos das plantas e de nós mesmos... por aqui fizemos amizades com os vizinhos, embora não tenhamos o costume de estar sempre um na casa do outro, vamos sentir saudades da Margarete, Altivo, Diogo e Gabriel, da Mary Rose (e do saudoso Reinaldo!), da Ione e do Joel, do Nasser, Thais, D.Luzia e Vitória, dos amigos Fabiana, Paulinho, Lucas e Hugo e de todos que sempre nos trataram com muito respeito e carinho... amamos vocês e queremos que os próximos moradores desta casa sejam tão felizes como nós fomos!!!
Estamos mega cansados e também esperançosos e felizes pois mudanças fazem parte da vida e se estivermos juntos tudo será bom!!!
Um super beijo e em breve estarei de volta com muitas novidades!!!

Comentários

  1. Oi Jane!
    Sei bem como cansativo eh uma mudança... rsrs... mas logo fica tudo ajeitadinho de novo e se Deus quiser a próxima mudança sera para sua sonhada casa!!!
    Bom feriado...
    Beijos!

    `Construindo Minha Casa Clean`

    ResponderExcluir
  2. Está ficando cada dia mais perto do dia de ir pra casa nova de verdade. Que gostoso, né prima!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, querida, na sua nova casa, como você disse- o importante é que vocês estejam juntos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Jane, mudar é bom demais, apesar do trabalhinho que dá:) Boa sorte e felicidades pra vc e sua família, na nova morada;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane, tudo bom?, espero que já esteja mais organizada com a casa nova.
    Mudar não é fácil, seja uma mudança de casa ou mudança pq. a vida tratou de mudar, MAS DESCOBRI QUE MUDAR É NECESSÁRIO, FAZ PARTE ATÉ DO AMADURECIMENTO, APRENDIZADO, e toda e qualquer mudança mesmo qd. nos parece desfavorável, ruim, nos ensina algo.

    O que importa é que sua família está unida, para qual casa mude, serão uma família unida.


    Beijos e dê notícias


    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!