ANIVERSÁRIO DA MARIA FERNANDA!!!

Oi Gentemmm...
Já estamos na nossa nova casa, exaustos porém felizes por ter dado tudo certo nesta transição e com um sentimento muito forte de gratidão por todos aqueles que nos ajudaram neste momento, principalmente meus cunhados e meu sogro que foram maravilhosos e carregaram muitas caixas, vasos e móveis, rsrsrs... e já vamos inaugurar a casa com uma festinha pois hoje quem completa mais uma ano de vida é a minha filha linda Maria Fernanda... e nós ainda nem acreditamos que ela está fazendo 10 anos... 10 anos se passaram desde que eu a peguei nos braços pela primeira vez e estabelecemos uma conexão incrível... 10 anos de muito amor, carinho, educação, respeito, conversas, brigas, viagens, festas, cumplicidade... amo tanto que me emociono só de escrever estas linhas... Parabénsss filha querida, que Deus sempre a proteja, abençoe e ilumine... nós te amamos muito!!! ♥♥♥♥♥

Comentários

  1. É muito linda sua filhota, uma boneca.
    Deus a abençoe sempre.
    Parabéns, Maria Fernanda.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Mesmo atrasadinha, desejo tudo de bom e muitas felicidades pra sua filha, Jane. Parabéns, linda Maria Fernanda!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!