domingo, 17 de maio de 2015

MÃE FELIZ!!!

Oi Gentemmm...
Eu sempre falo que Dia das Mães  na verdade são todos os dias, mas é sempre bom ser lembrada com abraços e beijos e até "presentinhos", rsrsrs... para mim ser Mãe e ter uma Mãe é o meu melhor presente sempre!!! Aproveitamos o feriado do Dia do Trabalho (01/05) e fomos para Bauru para poder dar um "cheirinho" gostoso na minha "D. Júlia", que delícia poder ficar mais tempo com ela, conversamos bastante, aprendi mais algumas coisas sobre plantas medicinais e dei muitos abraços e beijinhos na minha "gordinha", além de poder estar com meu pai, irmãos, cunhados e sobrinha....amei!!!
E durante a semana meu filho caçula João Antonio cantou  na Escola Batatinha que eu sou "seu melhor presente", ai que fofolindo, e ainda ganhei um caderno de receitas... os outros filhotes fizeram um cartão lindo me elogiando com as letras do meu nome... só quem é mãe sabe o quanto estes momentos são preciosos!!!

... eu havia falado por aqui que no Dia das Mães eu queria tomar um café da manhã juntinho com eles e eles fizeram certinho, com a ajuda do papai Afonso, é claro!!! Eu amei, tudo gostoso, sem contar que eles me acordaram com muitos beijinhos!!! Ganhei de presente: um pijama de frio, uma carteira e uma echarpe... são lembrancinhas, mas o que vai ficar para sempre é o amor deles por mim, isto não tem preço!!!
... e a noite nós fomos comer uma pizza com a minha segunda mãe, a sogrinha querida D. Zilda... e ela também nos presenteou com toalhinhas bordadas com nosso nome, que carinho gostoso!!!
Espero que vocês também tenham aproveitado muito este dia com as pessoas que amam!!!
Beijosss!!!

Um comentário:

  1. Como diz o comercial daquela famosa bandeira de cartões de crédito, passar um dia especial com a mãe: "Não tem preço". Abraços e bom domingo.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir