MÃE FELIZ!!!

Oi Gentemmm...
Eu sempre falo que Dia das Mães  na verdade são todos os dias, mas é sempre bom ser lembrada com abraços e beijos e até "presentinhos", rsrsrs... para mim ser Mãe e ter uma Mãe é o meu melhor presente sempre!!! Aproveitamos o feriado do Dia do Trabalho (01/05) e fomos para Bauru para poder dar um "cheirinho" gostoso na minha "D. Júlia", que delícia poder ficar mais tempo com ela, conversamos bastante, aprendi mais algumas coisas sobre plantas medicinais e dei muitos abraços e beijinhos na minha "gordinha", além de poder estar com meu pai, irmãos, cunhados e sobrinha....amei!!!
E durante a semana meu filho caçula João Antonio cantou  na Escola Batatinha que eu sou "seu melhor presente", ai que fofolindo, e ainda ganhei um caderno de receitas... os outros filhotes fizeram um cartão lindo me elogiando com as letras do meu nome... só quem é mãe sabe o quanto estes momentos são preciosos!!!

... eu havia falado por aqui que no Dia das Mães eu queria tomar um café da manhã juntinho com eles e eles fizeram certinho, com a ajuda do papai Afonso, é claro!!! Eu amei, tudo gostoso, sem contar que eles me acordaram com muitos beijinhos!!! Ganhei de presente: um pijama de frio, uma carteira e uma echarpe... são lembrancinhas, mas o que vai ficar para sempre é o amor deles por mim, isto não tem preço!!!
... e a noite nós fomos comer uma pizza com a minha segunda mãe, a sogrinha querida D. Zilda... e ela também nos presenteou com toalhinhas bordadas com nosso nome, que carinho gostoso!!!
Espero que vocês também tenham aproveitado muito este dia com as pessoas que amam!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Como diz o comercial daquela famosa bandeira de cartões de crédito, passar um dia especial com a mãe: "Não tem preço". Abraços e bom domingo.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!