CASAMENTO DANIELLA E ADRIANO!!!

Oi Gentemmm...
No dia 25 de abril o casal lindo e simpático Daniella Nunes e Adriano Ramos se casaram em uma cerimônia linda e abençoada... nós trabalhamos na assessoria e cerimonial do evento e hoje o Blog Misturinhas traz um pouco do que foi este evento... a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Santo Antonio lindamente decorada por Mauro Salati (Presidente Prudente), o buquê da noiva em copos de leite (callas) na cores laranja e amarelo ficou um espetáculo... a entrada com o pai, Manoel Nunes, foi emocionante e as palavras proferidas pelo Padre Rodrigo Ajovedi levaram todos os presentes a refletir sobre a responsabilidade da "união" entre homem e mulher... na saída da Igreja um show de fogos recebeu os noivos nesta nova jornada de suas vidas!!! O Foto Film&Art captou toda a beleza deste e de todos os momentos da festa!!!
... a recepção aconteceu no salão da Chácara Santo Antonio e a entrada dos noivos foi muito divertida: entraram algemados, fazendo uma alusão à nova condição de casados e também à profissão da noiva que é Delegada de Polícia... e na festa só alegria o tempo todo, brindaram com os pais e irmãos, dançaram uma coreografia lindíssima e contagiaram a todos com sua alegria... o violinista Gabriel Cervellini arrasou no violino eletrônico e juntamente com o DJ Dourado colocaram os convidados para dançar as músicas mais tocadas no momento!!!
... para animar ainda mais a festa foi contratado o Professor de Zumba Jhonatan Walker que fez a moçada dançar muito e em vários ritmos... a ideia foi uma inovação e acredito que agradou em cheio os convidados!!!




 
... a decoração de Mauro Salati seguiu as cores amarelo, rosa, laranja e lavanda, com diversos arranjos espalhados pelo salão, tudo muito colorido e lindo!!! Os doces finos e deliciosos são de Elizete (Presidente Bernardes) e os pratos frios e quentes ficaram a cargo do Buffet S'mars...

 ... os noivos com os familiares: Ana e Sidney Ramos (pais do noivo) e Alexandre e Vanessa (irmão e cunhada do noivo); com Manoel e Alice Nunes (pais da noiva) e Manuela e Fernando (irmã e cunhado da noiva)... Obrigada pela confiança em nosso trabalho, foi um prazer poder fazer parte deste sonho, que Deus os abençoe imensamente!!! Beijosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!