RECEITA PARA O FINAL DE SEMANA: GUACAMOLE!!!



Oi Gentemmm...
Estes dias nós estávamos conversando na Escola em que trabalho sobre algumas comidinhas diferentes e eu comentei sobre o "guacamole", iguaria mexicana que nada mais é do que um purê feito com abacate e temperos e acompanhado de "nachos" (ou "doritos" como dizem meus filhos!)... eu adorooo e estou com a maior vontade de fazer para acompanhar a nossa cervejinha de final de semana, é realmente uma delícia... vejam só como é fácil fazer:
Ingredientes
1 abacate
2 dentes de alho amassados
2 tomates picados, sem pele e sem sementes
1/2 cebola picada
coentro picado, cebolinha verde picada
pimenta malagueta e sal à gosto
4 colheres de sopa de suco de limão

** Amasse o abacate e misture bem os demais ingredientes. Sirva com salgadinhos de pacote ou torradinhas.
Hummm, começando bem o final de semana... Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!