NOSSA PÁSCOA!!!


Oi Gentemmm...
A Páscoa para a nossa Família é muito comemorada e começa na verdade uma semana antes com o Domingo de Ramos, comemoração que marca a chegada de Jesus em Jerusalém... minha filha Maria Fernanda mais uma vez participou da procissão de ramos vestida como "povo da época de Jesus", fomos todos andando e cantando até a Paróquia Santo Antonio de Lisboa onde aconteceu uma missa muito bonita relembrando esta passagem da vida de Jesus Cristo, que logo em seguida foi crucificado e ressuscitou para salvar a todos nós... este é o verdadeiro sentido da Páscoa, a passagem, a mudança, o nascer de novo... mas é claro que não podemos deixar de pensar nos chocolates que também são consumidos nesta época e durante a semana foi a vez de lembrar dos Familiares e dos Professores das crianças... para cada Professor(a) nós fizemos uma "marmitinha" com bombons variados e cada filhote escreveu uma mensagem de próprio punho... acreditamos que este carinho com quem cuida dos nossos filhos é muito importante!!!

E no Domingo de Páscoa, seguindo a tradição da Família, os ovinhos de chocolate foram escondidos em vários lugares da chácara da minha sogra e as crianças e as "mocinhas", debaixo de uma chuvinha, foram procurá-los... é uma diversão garantida, eles adoram, rsrsrs
E assim comemoramos mais uma Páscoa abençoada!!! Beijosss!!!

***Ahhh, e para quem me perguntou estes dias: na Sexta-feira Santa eu fiz a receita do bacalhau com batata-doce e natas (eu postei a receita aqui no Blog), ficou uma delícia, rsrsrs aprovadíssima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!