CASAMENTO DANY E JISO!!!



Oi Gentemmm...
Neste final de semana estivemos trabalhando no casamento dos lindos e queridos Daniela e Jisonilson Lima... a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Bonfim que foi decorada pela DECCOR em tons de laranja (eu adoro esta cor!)... a cerimônia religiosa foi muito bonita, o Diácono Benjamim foi feliz em suas palavras para o novo casal e o Trio Mauro, Verônica e Juvenal cantaram maravilhosamente bem emocionando a todos... as floristas  Ana Alice e Stefanie entregaram rosas para as convidadas, o "fofolindo" Heitor anunciou a entrada da noiva e a meiga Pietra levou as alianças, tudo muito delicado e lindo!!!
 ... em um clima muito gostoso os convidados foram recepcionados na Chácara Santo Antonio onde puderam degustar as delícias do Buffet Smar's... a mesa de doces foi organizada por Doces Valéria e o bolo "fake" é de Adriani Bolos (o de comer também e estava uma delícia!)...
 ... os noivos entraram no salão de moto e surpreenderam os convidados, as bexigas de coração foram distribuídas para as madrinhas e depois do brinde, corte simbólico do bolo e de um vídeo mega engraçado os noivos foram para  a pista e dançaram a princípio uma valsa com música moderna, mas depois fizeram um "pout pourri" de músicas agitadas e arrasaram!!!
 ... os convidados ainda tiveram a disposição uma cabine de fotos, Master Box, e a diversão foi garantida... até euzinha e maridão levamos uma foto de lembrancinha do casamento, muito bom!!!
 ... a noiva optou pelo buquê de fitas e agitou as solteiras, as noivas e até as casadas, rsrsrs... e para chamar todos para a pista o Grupo Nega Fulô de Presidente Prudente chegou com tudo para realizar diversas brincadeiras com os convidados e com os noivos e depois distribuíram o brigadeiro na colher para dar uma acalmada nos "ânimos", rsrsrs... Muito legal!!!
Dany e Jiso, que Deus os abençoe imensamente, que sejam muito felizes juntos, foi um prazer trabalhar com pessoas tão cheias de energias positivas e amor um pelo outro!!! Beijosss nos ♥♥ dos dois!!!

(Iluminação, Som, DJ, Foto e Filmagem: Zoom Produções; Jane &Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos)

Comentários

  1. Tudo muito lindo e de bom gosto! Que Deus abençoe ricamente o cssal.

    ResponderExcluir
  2. Não fui ao casamento, mas faço parte da capela, e vi os enfeites e os preparativos. Estavam lindos, mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!