ÓTIMA IDEIA!!!

Oi Gentemmm...
Ainda estou de férias e adivinhem o que estou fazendo??? Fazendo "aquela" faxina na casa e pensando em mudar algumas "coisitas" de lugar e acrescentar outras, rsrsrs... não tem jeito pessoal eu não consigo ficar parada!!!
E o meu banheiro será o alvo nesta semana, vamos ver se consigo deixá-lo mais ajeitadinho... e para isso peguei umas ideias na "net" e olhem só que bacana esta forma de usar cestos de palha para acomodar toalhas... eu até gostaria de fazer assim, mas acho que não vai dar por aqui, quem sabe na nossa futura casa??? Eu gostei!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!