ANO NOVO EM BAURU E ENCONTRO DA FAMÍLIA QUINTELA!!!

Oi Gentemmm...
O nosso final de ano foi maravilhoso, estivemos em Bauru na casa dos meus pais para dar as boas vindas a mais 365 dias que Deus nos deu de presente... meus irmãos, cunhados e sobrinha também estavam por lá e foi realmente muito bom estar ao lado deles nesta comemoração... a mesa foi arrumada na varanda e a cozinheira da noite foi esta "blogueira" que vos escreve, no cardápio: bacalhau com natas, lentilha com costelinha, arroz branco e salada verde com tomatinho e manga...de sobremesa manjar de côco com calda de ameixas...hummm!!!
Na foto acima: Euzinha com meus amores: meu pai José, minha irmã Janete, minha mamãe D. Júlia e meu irmão Júlio César!!!
  ... a mesa arrumada pelas meninas Nina e Maria Fernanda e depois a farra delas com  os meninos Pedro Afonso e João Antonio na hora dos fogos de artifício... e viva 2015!!! Que seja uma ano maravilhoso para todos nós!!!
E no primeiro dia do ano aconteceu  o primeiro encontro da Família Quintela residentes em Bauru... após uma "combinação" minha, da minha irmã e da querida prima Giane conseguimos reunir o pessoal na casa dos meus pais para uma almoço delicioso onde conseguimos ver e confraternizar com "uma parte" da Família Quintela, já que somos muiitos, rsrsrs
 ... meu pai estava todo feliz e conversou muito com  os irmãos "Tio Jorge" e Tio Jeter"... as crianças e jovens alegraram a nossa reunião que promete se tornar tradicional... rolou até um "fado" cantando pelo "Tio Jorge" acompanhado no violão pelo primo Wesley... estes "Quintelas" são mesmo talentosos, rsrsrs... 
... que delícia poder conversar com as primas e tias queridas, foi mais que especial!!!
E na foto "oficial" do dia, cá estamos: Afonso, Euzinha, mamãe Júlia, primo Jader, primos Wesley e Luzia, primos William e Raquel, meu irmão Júlio e a namorada Christiane, minha irmã Janete e o marido Igor, as primas Giane, Eliane e Gisele, no meio: primos Paulo e Samuel, meu pai José, prima Laila, tios Jorge e Dalberi, Tio Jeter, Tia Alice, e as crianças: Natan, Guilherme e Gustavo, João Antonio, Pedro Afonso, Nina, Maria Fernanda, Isabela, Larissa e Gabriel... foi muito bom, amamos vocês!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Foi ótimo Jane!!! todos gostaram muito!!!
    Vamos planejar mais vezes.
    beijos da prima Giane

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Estas confraternizações em família são muito boas, é uma oportunidade pra rever os parentes mais afastados, saber das novidades, eu curto muito isto.
    Você tem uma bela família, Jane.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. E os créditos do manjar, heim? Esqueceu de colocar o meu nominho como cozinheira do manjar. Beijos e vamos fazer o segundo encontro na casa da Gisele. Vai virar tradição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, eu fiz de propósito, rsrsrs só para você vir aqui comentar irmãzinha, rsrsrs então lá vai: Quem fez o manjar foi ela, a minha irmã querida Janete, a mais linda, rsrsrs beijosss!!!

      Excluir
  4. Gostei muito, foi muito bom rever todos já aguardamos o próximo.
    Jader.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane!
    Nossa quanta gente!! Que delícia tudo em família!
    Lindos!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!