NO SPA E SALÃO DE BELEZA DA MARIA FERNANDA!!!

Oi Gentemmm...
Ontem o dia (ou melhor a tarde!) foi especial, eu fui a primeira cliente da minha filha Maria Fernanda em seu Spa e Salão de Beleza, rsrsrs... meu tratamento foi assim: após colocar uma música calma e um roupão ela passou uma máscara facial, não se esquecendo das rodelas de pepino para desinchar os olhos e melhorar as olheiras... em seguida minhas unhas da mão foram esmaltadas e eu ganhei uma maravilhosa massagem nos pés!!!
Para finalizar meu tratamento de beleza: máscara de tratamento para os cabelos e uma maquiagem mega profissional, rsrsrs... E eu fiquei assim: linda, linda como a minha "princesa esteticista"... adorei esta tarde da beleza e super recomendo, agendem seus horários!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane, tudo bom?

    Posso marcar uma hora?, digo, marcar um final de semana inteiro pq. é longe pra caramba rsrsrs, adoraria ir no SPA da Maria Fernanda, as duas ficaram lindas!!!

    Lembrei de vc. nesta semana que passou, ouvi pela Alpha FM que o vocalista do Maroon 5, o Adam Levine canta em março no Brasil, e se eu tiver entendido direito já estão vendendo ingressos.

    Beijos e ótima semana a vc. e família

    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!