ÁRVORES DE NATAL CRIATIVAS!!!

Oi Gentemmm...
Eu estou quaaase terminando de montar a nossa Árvore de Natal, só faltam alguns detalhes finais (aguardem postagem!)... aqui em casa já entramos no clima natalino e até começamos a comprar os presentinhos, rsrsrs... para quem ainda não montou este símbolo tão legal do Natal aqui vão algumas dicas para inovar:

1- Que tal pendurar as bolas/enfeites no teto com fios de nylon e no formato da árvore? Achei muito bacana!!!

2- Olhem só esta ideia: vários rolinhos de papel encapados com papéis nas cores do Natal, botões enfeitando e uma base de barbante... eu amei!!!

3- E para quem quer algo bem diferente e mega fácil: uma árvore feita com "post it", aqueles cartõezinhos para recados que têm uma colinha na ponta... dá pra fazer em qualquer lugar, esta no espelho ficou mega bacana!!!
Gostaram??? Já montaram a Árvore de Natal??? Comentem, vou adorara saber!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane!
    Ideias super criativas!!! Lindas!
    Tem concurso lá no blog... gostaria muito de ver sua casa linda participando!!! :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!