O ARTISTA DA MOTOSSERRA E A MINHA NOSSA SENHORA!!!

Oi Gentemmm...
Esteve em nossa cidade nestes últimos dias, à convite da loja de materiais elétricos e ferramentas Eletroforça, um artista impressionante, Paulo Sérgio da Rocha, mais conhecido como Paulinho Escultor da Motosserra... isto mesmo, ele transforma troncos de árvores em diversas formas utilizando um instrumento inusitado, pois geralmente é associado à destruição: a motosserra... com uma técnica impecável em menos de 40 minutos ele deu vida a este cavalo da foto acima... levei meus filhos para verem como o artista trabalha e eles ficaram impressionados e a mamãe aqui ficou encantada com uma Nossa Senhora que ele já tinha feito e já estava vendida, encomendei a minha e hoje fui buscá-la... já está na minha sala e neste final de semana ganhará uma lixadinha e umas duas mãos de verniz fosco... ela vai ter um lugarzinho especial na nossa casa nova... nós adoramos!!!
Beijosss!!!
(Foto do escultor: Blog do Toninho Moré)

Comentários

  1. Quanto talento, Jane, adorei! Ele faz um trabalho maravilhoso que merece ser divulgado;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!