CASAMENTO REGINA E FÁBIO!!!

Oi Gentemmm...
Já fui até cobrada para postar as fotos do casamento que fomos no sábado, em Maringá (PR), rsrsrs... então, aqui estão elas: casamento maravilhoso do primo Fábio Vicari Rezende com a linda e simpática Regina Santin... a cerimônia religiosa aconteceu na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória (que é muto linda!) e por lá uma decoração inusitada com um corredor de "mosquitinhos" e vasos de cristal com velas... tudo na cor branca... adorei!!!
... a recepção aconteceu no Clube Hípico de Maringá e na entrada já fomos recebidos com um delicioso Moët Chandon rosê e com ele ficamos a noite inteira, rsrsrs... as cores branco, verde, nude e marrom predominaram na festa e eu achei de muito bom gosto... o bolo branco e alto era uma obra de arte, maravilhoso!!!

 ... os "bem casados" foram dispostos  em mesas de madeira e na entrada uma parede de folhagens ou "muro inglês" como é chamado pelos decoradores... a variedade de flores também nos encantou, tudo na cor branca... na entrada dos banheiros esta orquídea chamava a atenção... e no banheiro feminino além do kit de toilette tradicional esta bandeja com sabonete líquido+creme para as mãos... chique!!!
 ... o detalhe do bar: foi montado na frente do palco onde se apresentaram os maravilhosos músicos da Electro Beat Orchestra (já postei sobre eles aqui no Blog!)... e a parte mais gostosa da festa: a mesa de doces, rsrsrs... uma profusão de deliciosas tentações, ai, ai... os mini cheesecakes e as caixinhas de chocolate com frutas estavam divinos, ai, ai... 
 ... e aqui estão eles: Regina e Fábio, que nos receberam com muito carinho e nos proporcionaram a alegria de compartilhar deste momento tão especial de suas vidas... que Deus os abençoe imensamente!!!

... uma foto com a Família: a mãe do noivo Dayse Eliana (sempre linda e elegante), o tio José Rubens Vicari e os irmãos Ricardo com a esposa Tatiana e Vítor e a noiva Cíntia... 

... e aqui uma foto com todos os tios e primos presentes... esta turminha é bem animada e já sabemos que no ano que vem tem mais casamento, obaaa!!! Estaremos lá com certeza, pois estes momentos de congraçamento, união e alegria são os que devemos  lembrar sempre... Beijosss!!!

Comentários

  1. Bom dia, Jane
    Nossa, que casamento chique, tudo maravilhoso, de muito bom gosto, classe e requinte.
    Os noivos são muito bonitos.
    Adorei.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos primos Fabio e Regina. Foi um final de semana perfeito. Obrigado pelo convite.

    ResponderExcluir
  3. Adoro casamentos, Jane. Tudo perfeito, felicidades ao casal;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Essa é aquela família que põe capangas armados para destruir o acampamento onde os sem terra estava produzindo comida para doar aos necessitados da pandemia? É pra isso que o dinheiro é importante? Para fazer belos casamentos? Parabéns pelos seis valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maringá, a mesma cidade daquele juiz q foi ministro. Aff...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!