CASAMENTO MONIQUE E JOSÉ CARLOS!!!




Oi Gentemmm...
No sábado, dia 13/09, aconteceu mais um evento para Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos: o casamento dos lindos e queridos Monique Cabral Rocha e José Carlos Fontenelle de Jesus... a cerimônia religiosa foi realizada na Capela São José e a decoração da DECCOR seguiu a escolha do casal pelas cores: branco e preto.. as flores brancas nos vasos negros ficaram maravilhosas... e olhem a noiva chegando em um Ford 1929 amarelo, ficou demais de lindo e original... este carro foi um achado nosso e eles adoraram... o Sr. Sérgio Rocha, pai da noiva não cabia em si de orgulho e felicidade  pela única filha casando... foi muito bom ver esta emoção!!!
... o  motorista do "calhambeque" foi o maridão Afonso (ele adorou!), as daminhas lindas Júlia, Mariana, Andressa e Rafaela aguardando ansiosas para entrarem na Igreja... os vestidos em branco com a faixas em preto ficaram lindos!!!
A cerimônia religiosa foi realizada pelo Padre Jailton de Brito rodeados por amigos e familiares!!!
Na saída da Igreja, já casados e felizes... a noiva usou um modelo tomara que caia simples e muito lindo confeccionado pela Costureira Cris Jesus e buquê de flores amarelas, eu adorei!!! José Carlos usou a farda de gala da Polícia Militar... muito elegantes!!!
... os convidados foram recepcionados no Salão da AREF que também foi decorado pela DECCOR, juntando a cor amarela ao preto&branco... ficou muito lindo!!! Os doces são de Geisla Melo Doces Finos, o bolo falso é de Adriani Bolos e o topo de bolo representando os noivos é mais uma perfeição de Lays Paixão!!!
... tudo preparado para receber os convidados e comemorar a felicidade do casal, o som foi comandado pelo DJ Sandy e Equipe...
... apos uma sessão de fotos com Cristiano Fernandes, da Casa Studio os noivos chegaram de "calhambeque" no Salão de Festas... um brinde com a Família: Flávio e Rose, pais do noivo e Sérgio e Dermina, pais da noiva... e o bolo dos noivos foi simbolicamente cortado!!!
... uma pausa para uma foto com a cerimonialista... e algumas fotos juntinhos, adoro este casal, temos um carinho enorme por eles... Monique é minha companheira de trabalho na Clínica Interação e já foi minha aluna na Escola... foi um prazer enorme realizar o cerimonial deste casamento!!!
... o jantar ficou à cargo de Cristina e Laércio e estava delicioso, este pessoal trabalha muito bem e fizeram um "churrasco gourmet" maravilhoso!!!
E agora é hora de aproveitar... tudo foi realizado do jeito que eles planejaram e ficamos super felizes de poder contribuir para a concretização deste sonho... Que Deus abençoe imensamente esta união!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane meus parabéns estava tudo muito lindo! Fiquei apaixonada por esse vaso preto com flores brancas!!! Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bonito, de bom gosto, certamente organizado com muito carinho.
    Parabéns pelo trabalho de vocês, Jane.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que casamento mais lindo!
    Amei o carro que a noiva chegou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!