PREPARANDO UMA FESTA PARA O MEU FUTURO ENGENHEIRO!!!

Oi Gentemmm...
Passando a correria de mais um evento, já se preparando para dois neste mês de setembro, eu preciso arrumar um tempinho para preparar a festa de aniversário dos filhotes... neste ano quem escolheu o tema foi o filho do meio, Pedro Afonso, que é apaixonado por LEGO e vive construindo casas, igrejas, prédios, um mais lindo que o outro (pelas fotos dá pra ver as "casas" que eu ganho quase todo dia, rsrsrs)... e o pequeno João Antonio concordou pois já entrou na onda do LEGO há tempos, rsrsrs... já estou colocando a imaginação e a criatividade para funcionar... vai ser muito legal!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Um tema super bacana, Jane. As crianças adoram lego;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Que legal! Meu filho também é louco por lego.
    Depois vou querer ver mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aposto que vai sair algo muito legal, interessante e criativo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!