ESCOLA ÁLVARO COELHO É CAMPEÃ DO 3º VENCESMÍDIA!!!

Oi Gentemmm...
Dei uma sumidinha do Blog por problemas de saúde, a minha sinusite não me deixava nem abaixar a cabeça de tão forte, mas agora, super medicada, já estou bem melhor... ontem a noite estivemos no Anfiteatro "Nelson Reis Oberlaender" para conferir a apresentação das crianças dos 4º anos das escolas municipais de Presidente Venceslau na 3ª edição do Vencesmídia, projeto que premia os melhores projetos realizados nas escolas com alunos de 4º ano do Ensino Fundamental valendo-se das salas de informática... fiquei encantada com o que vi, muito empenho e desenvoltura dos alunos que mostraram no palco trabalhos coordenados por Professores muito competentes... a seguir a ordem das apresentações:
 A Escola Municipal Santa Duarte D'incao apresentou o Projeto "Por que cuidar do seu quintal?", apontando a necessidade de limpar e manter os quintais limpos para evitar doenças e animais peçonhentos... Muito bom!!!
A Escola Municipal Professor João Rodrigues apresentou o Projeto "Xadrez Educativo"... que maravilha esta iniciativa de ensinar as crianças este jogo que desenvolve a concentração e o raciocínio lógico... eu adorei!!!
A Escola Municipal Aparecida Therezinha de Medeiros trouxe o Projeto "O Mundo Mágico do Circo"... com uma desenvoltura muito grande das crianças que apresentaram e um tema riquíssimo ficaram com o 3º lugar... Parabénsss!!!
O Projeto "Animais em extinção: Preservar para não acabar" foi apresentado pela Escola Municipal Lúcio Mariano Pêro e as crianças que fizeram parte da apresentação deram um show... muito bem elaborado e apresentado, mereceram a 2ª colocação!!!
Bommm, nós estávamos lá para torcer para a Escola Municipal Dr. Álvaro Coelho, pois meus filhos maiores estudam lá e o maridão é Professor... as crianças apresentaram o Projeto "Leishimaniose" (começou Aqui) e arrasaram ao interpretarem um mosquito da cidade e um do interior e o Super-Cão que explicou tudinho para a "menina que perdeu o cãozinho" sobre a Leishimaniose e como podemos cuidar melhor dos nossos animais...  tudo muito bem trabalhado pela Profª Ivete Vendramel e com certeza mereceu ganhar em 1º lugar...
... e olha eles aí com o troféu na mão: Pedro Antonio, Maria Eduarda, Beatriz, Maria Júlia e Gabrielle junto com a Professora Ivete e o Secretário de Educação e Cultura de Presidente Venceslau Sebastião Erculiani, além do troféu e medalhas, cada um deles também levaram para casa um "tablet"... agora esta turminha vai representar a nossa cidade na grande final em outubro em Presidente Prudente... Valeu!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!