MAMÃE BLOGUEIRA!!!

Oi Gentemmm...
Já era para eu ter feito esta postagem, mas acabei perdendo as fotos em um monte de fotos que eu tenho no computador, rsrsrs... blogueira é assim mesmo, e foi por ser uma "Mamãe Blogueira" que eu fui convidada pela Profª Ivete Vendramel da E.M.E.F Dr. "Álvaro Coelho" para conversar com a turminha do 4º ano B (classe da minha filha Maria Fernanda) sobre o Blog Misturinhas, como eu o montei, o porquê, como é ter um Blog, as dificuldades, assuntos para montar um Blog, como montar um Blog e como "alimentá-lo"e outras muitas perguntas que eles fizeram e que eu procurei responder da melhor forma possível (que turminha interessada e inteligente!)... depois fomos para a sala de informática onde todos acessaram o Blog Misturinhas e aprenderam a fazer comentários... algumas dicas também foram passadas para quem quisesse se aventurar e montar seu próprio Blog, as crianças ficaram super animadas, foi muito bom interagir com elas e prometi voltar para ensinar o passo a passo da construção de um Blog... Obrigada Profª Ivete pelo convite, adorei!!!
Beijosss...

Comentários

  1. Bom dia Jane
    Puxa que legal, ideia criativa da professora, nestes tempos que não podemos mais viver sem computador, nada como um blog pra despertar o interesse da criançada, ainda mais sendo explicada por uma blogueira bacana, com dois blogs na ativa.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabe a nostalgia que me deu em ver duas das professoras que fizeram parte da minha vida... saudades, Jane!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!