terça-feira, 24 de junho de 2014

IDEIAS PARA A NOSSA FUTURA CASA!!!

Oi Gentemmm...
A limpeza e organização continuam aqui na minha casa e a bagunça aos poucos vai-se embora, rsrsrs... pena eu não poder fazer uns cantinhos como estes das fotos, um lugarzinho para sentar, deitar, ler, descansar, tomar um chá, ficar de bobeira uma tarde inteira ou apenas 15 minutos, o máximo que eu consigo com três crianças me chamando o tempo todo, rsrsrs... mas na casa nova teremos espaço e é por lá que eu sonho com o "meu cantinho da paz"... sonhar é bom!!!
Beijosss!!! 

4 comentários:

  1. Oi Jane :)
    Nossa mudança é tão bom né, eu adoro até as mais simples como mudar um móvel de lugar rsrs
    As imagens são lindas e nos inspiram a ter novas ideias né :)
    Olha só tá rolando um sorteio no blog de dois livros infantis é até amanhã e a regra é simples: curtir a fan page
    corre lá, vou adorar sua visita :D
    Bjinhos
    Diário de Jardineira

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Nada como nossa casa, poder fazer o que tivermos vontade, do nosso jeitinho, é muito bom.
    Adorei seus cantinhos, deliciosos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!
    Lindo esses cantinhos!!!
    Muito aconchegantes...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir