DICAS DE FILMES PARA O FERIADO!!!

Oi Gentemmm...
Amanhã teremos mais um feriadinho, ou um feriadão dependendo se houver uma "emenda" da sexta-feira, rsrsrs... e para quem vai curtir em casa (com previsão de chuva e frio!) nada como um sessão cinema... aí vão duas dicas legais de filme que assistimos nos últimos dias:
1- "Um Dia Meu Pai Virá"- uma comédia francesa muito deliciosa que conta a história de Chloé (Olivia Ruiz) que está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos, mas precisa de um pai para apresentar para o noivo... Gustave (Gérard Jugnot) que a criou como se fosse uma filha é um homem simples e Bernard (François Berleand) que é seu pai verdadeiro só descobriu que tinha uma filha recentemente e quer reconquistá-la... o elenco é super entrosado, criando situações hilárias, muito bom!
2- "Uma Carta Para Você"- este é um filme para assistir com a Família, uma linda mensagem, um filme que faz bem para a alma... Maggy (Alley Underwood) é uma adolescente rebelde que almeja o sucesso de sua banda de rock e tem vários desentendimentos com seus pais que são separados... quando ela recebe uma carta misteriosa pelo correio, de remetente desconhecido e um conteúdo maravilhoso de belas palavras de incentivo, ela passa a procurar o autor da carta e o encontra em uma casa de repouso... suas experiências a partir daí passam a mudar seu modo de vida. É emocionante, chorei várias vezes com a beleza de atitudes tão simples mas que podem transformar a vida de uma pessoa... super recomendamos!!!
Beijos e um ótimo feriado!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Boas dicas, valeu mesmo, vou anotar os nomes pra tentar ver.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!