RESULTADO DO SORTEIO!!!

Oi Gentemmm...
Acabou de acontecer aqui na copa da minha casa o Sorteio de Aniversário do Blog Misturinhas valendo uma Panela Elétrica de Arroz Mondial+ uma caneca/cartão para o Dia das Mães... os sorteios aqui do Blog são bem simples, mesmo porque eu não sei mexer nesses programas que fazem sorteio estilo "random" (aleatório), então o procedimento foi o seguinte:
1- Imprimimos todos os 405 comentários (até os repetidos, que depois foram descartados restando apenas um comentário por pessoa); 

2- Recortamos e dobramos e colocamos os filetes de papel em um vaso de vidro;
3- A minha filha linda Maria Fernanda foi convocada para realizar o sorteio;

4- E a super sortuda foi DALVA ROCHA, de Itaquera, São Paulo... que postou um comentário no dia 03 de maio, às 17:09 e que divulgou o sorteio em vários lugares... Parabénsss Dalva, já estou entrando em contato para o envio do presente...
... Gentemmm, gostaria de agradecer à todos que participaram do sorteio, foi surpreendente a participação de diversos lugares do Brasil: Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Santa Catarina, Brasília, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, diversas cidades do Estado de São Paulo, este sorteio realmente "bombou", rsrsrs... Um beijo para todos e aguardem que em Julho tem mais!!!

Comentários

  1. Parabéns `a sortuda Dalva!
    Parabéns pelo blog e pela iniciativa, prima!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. E eu perdi esse sorteio maravilhoso!
    Parabéns à Dalva! Que ela faça muito arroz gostoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esperar a sorte para o dia dos namorados. ..

    ResponderExcluir
  4. MUITO OBRIGADA FIQUEI SUPER FELIZ !!
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dalva, faça muito uso da sua nova panela com sua família na mais plena alegria! BJS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à Dalva! E a você pelo sucesso do sorteio!
    Abraço, linda semana!
    Jussara - minasdemim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!