PARA O DIA DAS MÃES!!!

Oi Gentemmm...
O Dia das Mães já é neste domingo e ontem eu saí com a minha filha para comprarmos um presentinho para a minha "mamy querida" e para minha "sogrinha querida"... gostei de uma blusa muito bonita, com um colorido que eu sei que ela vai gostar.. e esta é a minha dica para presentear alguém querido: conhecer o gosto da pessoa... não adianta inventar presentes mirabolantes, se está na dúvida pergunte o que ela quer ganhar, o que está precisando (minha sogra disse que queria um vestido1) e sabendo seus gostos pessoais fica muito mais fácil... a minha "mams" adora ganhar coisas para casa, já outras não gostam, preferem algo para elas... eu sou fácil de presentear, gosto de tudo, já ganhei de secador de cabelos e batedeira a óculos de sol e roupas, mas meu marido sempre pergunta antes, rsrsrs
Beijosss!!!

*** e se ainda não participou do Sorteio de Aniversário do Blog, amanhã às 13:00h se encerram as inscrições... valendo uma Panela elétrica de arroz da Mondial e uma caneca/cartão para o Dias das Mães...
... dois brindes super legais para presentear esta "pessoinha" mais que especial... vejam como participar AQUI...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!