ELE VAI: ABERTURA DA COPA E JOGO DO BRASIL E CROÁCIA!!!

Oi Gentemmm...
Olhem só quem vai assistir a abertura da Copa do Mundo 2014 e também o jogo de estréia entre Brasil e Croácia: meu "paps poderoso", o Sr. José de Souza Quintela Filho... ele e meu cunhado Igor Sampaio foram sorteados entre mais de 630 mil inscritos e ficaram entre os 40 mil sortudos que conseguiram o ingresso para este grandioso evento... ele está mega feliz e agora é só se preparar para esta grande emoção!!! Eu confesso que gostaria de estar lá com ele, mas não será possível...ele estará representando a Família, rsrsrs... Vai Brasillll!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Que bacana, parabéns para os sortudos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. e quem não queria estar la? ..kkkkkkk... bjokas a vc e ao paps poderoso sortudo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal: Além de assistir a estreia da seleção brasileira na Copa, vai conhecer o novíssimo estádio do time do coração, (creio que ele também seja corintiano). Bacana. Sugiro que você peça para ele lhe enviar algumas fotos do ambiente do jogo, para que poste no blog, acho que seria legal. Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  4. Muito bom: Além de assistir a estreia da seleção brasileira na copa, vai conhecer o novíssimo estádio do clube do coração; (creio que ele também seja corintiano). Sugiro que você peça para ele lhe enviar algumas fotos do ambiente do jogo, para que você poste em seu blog, acho que ficaria legal. Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo blogueiro, ele é sim, corintiano roxo, rsrsrs está na maior expectativa, já o deixei encarregado de tirar muitas fotos para eu colocar no Blog... Itaquera também é um lugar emblemático para mim pois foi lá que eu nasci, rsrsrs Abraços!!!

      Excluir
  5. Ramulá... Vamos quebrar tudo.. Eu e o seu Zé!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!