IMAGEM DO DIA!!!

Oi Gentemmm!!!
Quando vi esta imagem logo pensei no meu cunhado Augusto Carvalho, que é um apaixonado pelas pedaladas e anda de "bike" por vários quilômetros (é uma loucura!), já imaginei ele e sua turma em uma estrada como esta... que maravilha, que experiência sensacional... até eu iria em uma aventura como esta, sem contar que parece ser só uma descida, rsrsrs... na subida eu iria de carro, rsrsrs... Beijosss!!!

Comentários

  1. Olá Jane...meu nome é Mariana e eu estou sempre postando no blog da Aleka...Certa vez, até postei no seu blog tbm...espero que não se importe, é que vi sua postagem no blog dela e lembrei ...É que tbm sou professora e este ano trabalho neste novo modelo de ensino, ESCOLA INTEGRAL, e como observei por aqui, vc tbm está trabalhando...no segundo semestre, eu vou atuar na disciplina Eletiva, com o tema Sustentabilidade, e gostaria se possível , que vc me passasse alguns sites que poderia pesquisar sobre reciclagem, pois vi em uma de suas postagens " Dia da Terra" , ideias bem bacanas...se por acaso souber, ta...adorei seu blog, um espaço bem bacana, cheio de ideias legais, parabéns!!! bom final de semana!!! ( gostaria de pedir sua permissão para poder sempre estar visitando aqui seu blog e fazer comentários...mas fique tranquila em recusar...) só mais uma observação, eu estava em licença maternidade e voltei agora a trabalhar, então imagine, socorrooooooooooo...esse novo modelo de ensino é trabalhoso, porém estou gostando, pois ao mesmo tempo que ensino estou tendo a oportunidade de aprender bastante...sou professora de matemática e atuo em várias disciplinas da parte diversificada como: oe, práticas experimentais,nivelamento e tenho 2 eletivas, ufa!!!...prometo que não vou ficar falando de trabalho aqui não ta kkkkkk, se possível, gostaria apenas dessas dicas)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, que bacana você estar trabalhando também no Ensino Integral, você vai gostar bastante, temos uma eletiva na minha Escola que trabalha com meio ambiente, vou ver com a Professora responsável o que ela está usando sites de pesquisa e outros... me manda um email que ai poderemos conversar melhor... o meu é janequincar@yahoo.com.br... beijosss!!!

      Excluir
    2. Obrigada, o meu email é: marianaeamauri@outlook.com....bjos e ótimo fim de semana!!!!

      Excluir
  2. Oi Jane
    A imagem é bacana, mas dá um medinho descer por esta estrada tão sinuosa, olha só os precipícios.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu amava pedalar , pena que o transito aqui está caótico ,
    e uma boa caminhada é o que se dá pra fazer ainda,
    esta paisagem está de mais.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!