EM VENCESLAU...!!!

 
Oi Gentemmm...
De hoje (27/04) até domingo que vem a nossa cidade vai ficar movimentada... hoje à tarde, à partir das 16:00h, na Praça Nicolino Rondó, acontece mais uma edição do Circuito Sesc de Artes, com atrações culturais em literatura, circo, dança, arte-mídia, teatro e música. A programação trará este ano a intervenção "Espiando Pequenas Histórias Sob Duas Rodas", com os Ciclistas Bonequeiros. A apresentação de circo fica por conta da Família Milan, com "O Gran Guraná com Rolha". Em dança o publico poderá conferir "Boi Marinho-Brincadeira de Rua", de Helder Vasconcelos. Em arte-mídia acontece a programação "Suave Ciclo", com o VJ Suave. A Lume Teatro, de Campinas apresenta "La Scarpetta" e para fechar a noite acontece show com Pedro Luís tendo como convidada a cantora Bruna Caram... para levar a Família toda... nós vamos!!!
E na segunda-feira já começam os preparativos para receber as 26 delegações que irão disputar os 18º Jogos Regionais do Idoso- JORI 2014... a cidade novamente sediará estes jogos, a pedido da Primeira-dama de Presidente Vencesla Adriana Duran... em 2012 já aconteceu uma edição na cidade e foi um sucesso... ao todo são 14 modalidades em disputa: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez... na sexta-feira, 02/05, acontecerá a abertura oficial dos jogos com a presença da Primeira-dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, no ginásio do Colégio Uniesp/Faprev, as 09:00h e no período da tarde acontece a competição de coreografia, no mesmo local... as competições estarão espalhadas por diversos pontos da cidade, até o dia 04/05, e vale a pena conferir e torcer pelos nossos atletas da melhor idade... nós estaremos lá!!!
Beijosss e um domingo bem aproveitado para todos!!!

Comentários

  1. Que legal Jane, nunca tinha ouvido falar em jogos para idosos, muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Jane
    A cidade vai ficar muito movimentada nos próximos dias, que legal, programas culturais, esportivos.
    Aproveitem bastante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu fui ontem a tarde conferir as apresentações e achei muito legal tudo só não gostei da falta de educação de muitas crianças que gritavam e jogavam bolinhas de papel aonde o palhaço estava fazendo sua apresentação, além de muitas crianças interferirem no trabalho do artista, sem limites e os pais sem controle nenhum sobre elas, lastimável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!