PALESTRA PARA AS MULHERES DA IGREJA LUTERANA!!

Oi Gentemmm...
No sábado, 08/03, estive na Central da Aimoré, Salão de Festas da Igreja Luterana, para realizar uma palestra por ocasião do Dia Internacional da Mulher... com o tema "Saúde, Beleza e Qualidade de Vida" tivemos uma "conversa" muito bacana sobre os cuidados que temos que ter com a nossa saúde, que refletirá com certeza na beleza corporal e facial e a importância de vivermos com mais qualidade de vida... conversamos sobre alimentação, atividade/exercício físico, sono, lazer e saúde mental, higiene da mulher, saúde espiritual, beleza inteligente e o poder da maquiagem... este último item não poderia faltar pois acho que a maquiagem é uma super aliada da mulher (há muito tempo, rsrsrs)... ainda tivemos momentos de reflexão e entrega+sorteio de brindes... muito bom!!!


... mais uma vez contei com a parceria do O Boticário CP Timóteo e com a ajuda da linda e querida Poliana fizemos uma maquiagem "meio rosto" na nossa linda voluntária Célia Regina (ela nem precisa de muito para ficar maravilhosa!) e mostramos como dá para separar 5 minutinhos do dia para fazer uma "make" simples que fará uma super diferença e também super bem para a auto estima... depois o rosto todo foi maquiado, rsrsrs

... para terminar nosso encontro um lanchinho com sucos, salgados assados, pão de grãos, frutas, patês saladas, bolo de laranja... mostramos que dá para se alimentar bem e gostoso com uma alimentação saudável... que se torne um hábito para todas para que possam ter muito mais saúde e qualidade de vida...


... adorei estar com estas "meninas", me sinto super bem repassando os conhecimentos adquiridos em mais de 20 anos de profissão... um super beijo para a Rose (na foto comigo!) que me fez o convite e para a esposa do Pastor Natanel, Lila Connor, que cultivou uma orquídea especialmente para mim, adorei!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Bacana, você é polivalente, faz tantas coisas diferentes, você deve ser uma pessoa bem extrovertida e comunicativa.
    Desculpe perguntar, mas você faz parte desta igreja?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa, obrigada... meu marido fala que eu falo bastante então eu estou na profissão certa, rsrsrs Eu não faço parte desta Igreja, eu sou católica, mas minha cunhada é membro da Igreja Luterana e sempre vamos por lá em algumas ocasiões como convidados... e nos damos muito bem, afinal Deus é o mesmo, a nossa fé é a mesma... Beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!