OUTONO E LEITURA: COMBINAÇÃO PERFEITA!!!

Oi Gentemmmm...
E hoje à tarde começou o Outono aqui no nosso hemisfério... já falei por diversas vezes que eu gosto muito desta estação do ano, me faz ficar mais quieta, mais reservada, mais pensativa e eu também já notei que nesta época eu leio muiiito, rsrsrs... não sei se é o clima mais fresquinho, mas eu me enrosco em qualquer lugar e lá fico com um livro na mão... eu estou lendo "A Casa das Orquídeas" de Lucinda Riley e já tenho três novos livros me esperando... um cházinho ou um chocolate quente sempre são super bem-vindos... e que o Outono sejam bem-vindo também!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Bem-vindo outono, dias e noites de temperatura mais amena, de quebra uma chuvinha.
    Já li este livro e gostei muito.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!