sexta-feira, 28 de março de 2014

LUGARES INCRÍVEIS: "CÔTE D'AZUR" !!!

Oi Gentemmm...
Neste finzinho de sexta-feira, começando o final de semana mais um dos lugares incríveis que podemos encontrar pelo mundo: a maravilhosa Côte d'Azur... a "Costa Azul" é parte do litoral sul da França no Mar Mediterrâneo, fazendo fronteira com a Itália... é também chamada de Riviera Francesa e esta região é considerada uma das áreas mais luxuosas, caras e sofisticadas do mundo... hoje eu estou me sentindo a ricahhhh e achando que eu estou precisando de umas férias neste lugar fantástico, alguns dias seriam suficientes, rsrsrs... já falei por aqui que sonhar não custa nada!!!
Beijosss!!!

Um comentário:

  1. Pois é, Jane, sonhar não paga nada, e como é bom fazer isto, nos imaginarmos nestes lugares paradisíacos e sofisticados.
    Uma maravilha.
    Beijo.

    ResponderExcluir