ANIVERSARIANTES DE MARÇO!!!

Oi Gentemmm...
Eu super acho que quem nasceu no mês de março é muito boa gente, rsrsrs... aqui na nossa Família temos alguns, inclusive Euzinha... no dia 13/03 foi meu sogro João Carlos Carvalho que apagou velinhas... ontem, dia 14/03, foi a minha cunhada a "gatinha de amarelo" Gisele Batata de Carvalho que ficou mais "experiente"... e daqui a alguns dias serei eu a completar 4.1.... e temos que comemorar pois fazer aniversário é sinônimo de que estamos vivos... Que Deus abençoe todos os outros aniversariantes deste mês lindo (amigos e familiares!)... Beijosss!!!

Comentários

  1. Meu querido professor João Carlos...que teve grande influência na minha opção universitária....
    Parabéns aos aniversariantes....
    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, com certeza março é um mês especial, minha mãe faz aniversário dia 25, embora ela esteja em outro plano eu ainda falo no presente.

    Parabéns a todos e um ótimo final de semana a vc e família.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!