SÉRIES PREFERIDAS: "DOWNTON ABBEY" E "MISTÉRIOS DO DETETIVE MURDOCH"!!!


Oi Gentemmm...
De vez em quando eu "agarro" uma série de TV pra assistir, rsrsrs... desta vez agarrei duas:
1- Estou fascinada pela série inglesa "Downton Abbey" do canal GNT (toda quinta-feira, 23:00h). O drama de época se passa na fictícia propriedade rural Downton Abbey, onde vivem os Crawley, uma família aristocrática, e seus criados. É nesse cenário e com esse elenco central que grandes acontecimentos históricos, pós-Edwardian, serão lembrados, envolvendo os personagens e criando toda a trama. Entre os eventos retratados na série, estão o naufrágio do Titanic, o surto da I Guerra Mundial e a pandemia de gripe espanhola... estou amando tudo, as histórias dos patrões e empregados, o figurino, os acontecimentos históricos que permeiam a trama e a língua inglesa corretamente falada, rsrsrs!!!

2- A outra série que estou seguindo é "Mistérios do Detetive Murdoch" (Globosat) ... este seriado foi produzido em 2008 e narra as investigações realizadas pelo detetive William Murdoch, da polícia de Toronto, que utiliza as mais modernas técnicas forenses para descobrir os responsáveis pelos crimes que acontecem na cidade. A principal diferença da série com algumas similares americanas é que tudo acontece em 1895, época onde a ciência moderna ainda estava dando seus primeiros passos, especialmente nas técnicas para ajudar a polícia nas cenas de crime... me chamou a atenção pelos figurinos, pelo humor de algumas situações e pela atuação do elenco que deram muito certo juntos... meus passatempos televisivos no momento!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!