PROMOÇÃO "BOA MESA DO BLOG TU ORGANIZAS"!!!


Oi Gentemmm...
A amiga blogueira Nina Braz organizou juntamente com a Tramontina uma promoção mega bacana para comemorar o aniversário de seu Blog, o Tu organizas (eu vou sempre lá, é muiiiito bom!)... o prêmio é este lindo "rechaud" em inox da foto acima... várias pessoas mandaram fotos de uma mesa que fizeram em ocasiões diferentes... eu estou participando também com uma mesa que já apareceu por aqui, eu arrumei para um jantarzinho com meu eterno namorado, rsrsrs... as votações começaram hoje, quem puder dê uma ajudinha para esta blogueira (a minha é a mesa 4!) ou simplesmente confiram e votem naquela que acharem mais bonita, até o dia 16/01... eu gostaria de ganhar, rsrsrs... Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Fiquei muito feliz com a sua participação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda mesa,o apetite aumenta com quanto a mesa é arrumada com carinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!