terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MEU CANTINHO DO CAFÉ DA MANHÃ!!!


Oi Gentemmm...
Aproveitei os dias de férias em casa para arrumar várias coisinhas e mudar alguns espaços, como foi o caso deste meu "cantinho do café da manhã" que fica em um dos armários da cozinha... por aqui ficava o microondas, mas quando o colocamos em outro lugar a tomada ainda ficou por lá e me incomodava vê-la todos os dias, mesmo porque nós nunca mais a usamos... então achei uma bandeja de madeira que estava guardada, comprei um guardanapo com motivos de bules e fiz um quadrinho usando uma técnica de "decopauge"... e pronto: tomada escondida e meu cantinho ficou mais bonito, rsrsrs... *esta máquina é um  espremedor de laranjas elétrico e era da sorveteria da Família do meu marido... ele trouxe pra casa pois fazemos muito suco de laranja (todos os dia!), além de ser um objeto sentimental... Beijosss!!!

Um comentário:

  1. Oi Jane
    Ficou uma gracinha sua bandeja de guardanapo, escondeu a tomada, muito legal, boa ideia.
    Interessante o espremedor de laranjas, deve fazer bastante suco num minuto.
    Beijo

    ResponderExcluir