MAIS UM POUCO DO "TEATRO ESTAÇÃO DAS ARTES"!!!

Oi Gentemmm...
Como prometi, vou mostrar aqui mais algumas fotos de como vão as obras do Teatro Estação das Artes. De frente para o Parque Diva Arantes Rodrigues, fica a entrada do Teatro, que abrigará em seu primeiro pavimento, a bilheteria, escadaria para acesso ao segundo piso, elevador de acessibilidade e uma ampla área destinada a vários tipos de eventos como lançamento de livros, exposições de arte, e muitos outros que serão apresentados na agenda anual, que será criada para a sua utilização.  Os interessados em conhecer a agenda cultural, brevemente poderão se cadastrar na página do Teatro que está sendo desenvolvida para oferecer aos usuários, informações constantes sobre os eventos promovidos, assim como fotos e vídeos de tudo que for apresentado e desenvolvido por aqui. 
No piso superior, que abrigará os banheiros masculino e feminino, café e ante sala de apresentações, fica a entrada do salão com as poltronas e palco. Na foto abaixo, podemos ver onde será a porta de entrada para as apresentações. Ao fundo o terreno que abrigará a sala de apresentações, camarins, banheiros de artistas e toda a estrutura para o funcionamento do Teatro.

Quem passa pelo local já pode perceber que o complexo já começa a fazer sombra sobre o escritório que servirá de suporte técnico e administrativo. Na foto abaixo o paredão começa a dar forma para o auditório. Ao todo serão mais de 1.000 metros quadrados de suporte físico para o novo cartão postal de nossa cidade. Muitas outras novidades, só serão anunciadas com o passar dos dias, pois cada coisa a seu tempo e essa expectativa nos deixa muito animados, pois tudo está sendo pensado com muito carinho e responsabilidade para que o maior beneficiado seja a comunidade venceslauense. Em breve postarei mais fotos para que vocês possam acompanhar conosco o desenvolvimento deste trabalho que trará com certeza grandes novidades e movimentará a nossa cidade!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. PARABÉNS FAMÍLIA CARVALHO!

    ResponderExcluir
  2. É "teatro" tá gente...e nunca "tiatro".Esse último dói os tímpanos ao ouvir.

    ResponderExcluir
  3. alguérm falou tiatro por aqui? mais um que come mortadela e arrota perú, afff

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de vê-lo pronto. Quero estar na inauguração, Jane. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. NENÉM QUANDO CITEI A PALAVRA "TIATRO' NÃO ME ATIVE SOMENTE A ESSE ESPAÇO ,E SIM,CLARO,SABEDOR DE QUE AS PESSOAS OU QUASE TODAS ELAS,ACESSAM TODAS AS MÍDIAS ESTARIAM BEM INFORMADAS DO CONTEXTO GERAL DAS COISAS.NÃO ACEITO MAS REPEITO A SUA CRÍTICA .A ÁGUIA,COM SUA VISÃO PRIVILEGIADA E O ANIMAL DE TRAÇÃO,QUE SÓ VÊ À SUA FRENTE,AMBOS NECESSITAM VIVER,NÉ? RED

    ResponderExcluir
  6. "Ah tá, então tá bom", faz uma lista de palavras que o povo fala errado e faz uma cartilha, saia distribuindo ou até mesmo dando aulas particulares, olha aí uma boa ocupação para quem se considera águia, aliás um águia que grita muito alto!
    Menos criatura, menos, até as águias se renovam, renascem na maturidade, quem sabe não é isso que te falta?

    ResponderExcluir
  7. PARA O POVO??? NÃÃO!.QUE TAL PARA BURRINHOS QUANDO NÃO ESTIVEREM PUXANDO CARGA.MAS ACHO QUE NÃO ADIANTARIA NUNCA,O BICHINHO JAMAIS IA ENTENDER.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gentemmm... acho muito estranho estes comentários por aqui, nesta postagem que tem a função de informar como está o andamento de um empreendimento que irá trazer mais cultura, e cultura de qualidade para a população de Presidente Venceslau, só não retiro os comentários porque poderia ser interpretada como arbitrária... se quiserem conversar a respeito deste e de outros assuntos procurem fazer isto em outro lugar ou até mesmo pessoalmente, quem sabe? Por aqui no Blog somente coisas boas, palavras legais, por aqui só Amor e Paz... beijosss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!