CASAMENTO SANDRA E JÚNIOR!!!


Oi Gentemmm!!!
No sábado estivemos  na cidade de Terra Rica (PR) para o casamento do primo do meu marido, Wilson Figueiredo Júnior com Sandra Regina... uma delícia de festa, com reencontro de familiares e muita animação, principalmente dos noivos que dançaram muito e com coreografias das mais variadas, rsrsrs... foi muito bom!!!
A decoração também surpreendeu pois não é comum encontrar as cores preto e branco em casamentos... foi uma surpresa boa pois estava muito bonito e aconchegante...

... meu maridão Afonso e os irmãos Augusto e Juninho com o noivo mega feliz...


... o casamento civil, cerimônia de troca de alianças e recepção foram realizadas no Salão Shamballa... as daminhas entrando com bonecas e as alianças levadas pelo priminho Brendon fez parte do cerimonial que ainda contou com o noivo entrando no salão com sua super moto   ... e a noiva na garupa... foi demais...
Eu e o meu marido Afonso, Isabel e Augusto, Gisele e Júnior com a prima e mãe do noivo Vera Lúcia Coelho...
Na foto acima o registro do reencontro entre os primos e seus maridos e esposas. Todos estávamos muito a vontade e felizes pela oportunidade de festejarmos juntos este "momento família"... Parabénsss aos noivos, que Deus os abençoe imensamente... Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!