NÓS FOMOS: 4º SALÃO DO LIVRO!!!

Oi Gentemmm!!!
No sábado, 26/10, estivemos no 4º Salão do Livro, no IBC Espaço de Eventos em Presidente Prudente... pra quem gosta de ler é um programa maravilhoso, ver os muitos estandes com livros das mais diversas editoras, títulos antigos e novos, livros infantis e tudo por um preço mega bacana, ai que desespero pra escolher, rsrsrs... além de comprar vários livros para as crianças eles ainda assistiram uma encenação do conto "João e Maria"... e olhem só a concentração dos meus João e Maria, rsrsrs... a bruxa fez sucesso...
... nós trouxemos pra casa estes livros: "Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo" de Leandro Narloch (meu marido começou a ler e disse que é super interessante pois conta vários detalhes da história mundial que não foram contados nos livros escolares!); "1599- Um ano na vida de William Shakespeare" de James Shapiro e "A Casa das Orquídeas" de Lucinda Riley foram os meus escolhidos e estou louca para começar a ler... como nos anos anteriores, este evento estava bem organizado, com muitas opções, espaço bacana para circulação, barraquinhas de comida... parabénsss aos organizadores, nós gostamos!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!