CASAMENTO THAISA E EDUARDO!!!

Oi Gentemmm...
Neste final de semana nós estivemos em Londrina (PR) para o casamento da linda e querida Dra. Thaisa Abegão com o Dr. Eduardo Camilo Fabri... Thaisa é filha dos amigos de sempre Sandrali e Alvinho Abegão que estavam super emocionados e felizes com o casamento da primeira filha... esta emoção e felicidade nos contagiou pois em vários momentos nos pegamos com lágrimas nos olhos... tudo estava muito lindo, de muito bom gosto e delicioso, rsrsrs... a cerimônia religiosa e a festa aconteceram no mesmo local, no Village Praça de Eventos... uma pequena capela foi montada para abrigar os familiares e amigos dos noivos e o decorador Alexandre Martins e sua equipe foram os responsáveis por toda a delicadeza e beleza do evento, trabalhando as cores branco e dourado com toques de verde e tons de marrom... as flores escolhidas foram as rosas brancas, que significam "amor puro, feliz e para sempre"... maravilhosas!!!
... um quadro de Espírito Santo em frente ao altar recebeu os padrinhos, familiares e os noivos e a estátua da Sagrada Família foi levada pelos avós maternos da noiva Orlando e Dirce, um momento emocionante... aliás, a cerimônia religiosa foi muito diferente, o Padre Fernando com sua voz suave e doce nos convidou a refletir sobre o matrimônio, sobre o significado do encontro entre duas pessoas que se amam... nós ficamos encantados com a delicadeza de suas palavras!!!
... os padrinhos finalizaram a cerimônia religiosa com sinalizadores para a passagem dos noivos... no detalhe: o vestido e o véu da noiva lindíssimos (vou postar os looks da festa no Misturinhas Fashion)... em outra parte do salão aconteceu a recepção e na entrada um detalhe muito bacana: fotos de casamentos das gerações de ambas as Famílias... lembranças de que a vida a dois é fundamental, já que, segundo Vinicius de Moraes: "é impossível ser feliz sozinho"...
... no lugar dos bem casados estes mini-bolos confeccionado por Luciano Zanutto (as caixinhas e todos os lacinhos foram feitos pelas mãos de fada da mãe da noiva, rsrsrs!)... Maria Inês Sella foi a responsável pelos doces que nos fizeram suspirar de tanta gostosura... as rosas brancas também foram utilizadas na decoração, mas com um toque muito legal: várias e várias orquídeas completaram o visual branco e delicado da festa, elas estavam por toda a parte, inclusive penduradas nos lustres...lindo demais!!!
... o Buffet Moress foi o escolhido para servir os convidados com várias delícias: além de uma mesa de frios e antepastos também foram servidos alguns pratos à inglesa entre eles a salada de broto  de girassol com endívias, raspas de parma e molho balsâmico e mel e o medalhão de mignon ao molho de ervas finas com trouxinha de alcachofra ao molho de redução de manteiga (fotos saborosas abaixo, rsrsrs!)... mas o que eu mais gostei mesmo foi um creme de mandioquinha salsa com frango defumado, aguardem que vou postar a receita... divino!!!

... e enquanto comíamos o pianista José Luiz (Maringá) nos presenteou com músicas clássicas belíssimas!!!
... os noivos lindos Thaisa e Eduardo, bolo e brinde com os pais: Sandrali e Alvinho Abegão e Maria Aparecida e Wilson Fabri... detalhe: reparem no adesivo de piso criado pela noiva especialmente para a festa, muito lindo!!! ... em seguida, uma valsa que colocou um sorriso lindo no rosto dos noivos e dos convidados também!!!
... a Thaisa é uma querida para nós que acompanhamos várias etapas de sua vida... uma princesa, delicada, dedicada, educada, estudiosa, uma futura Cardiologista mega competente... e a amiga Sandrali, a mãe mais "leoa" que conheço, rsrsrs... amiga para todas as horas, amiga desde o momento que trocamos a primeira palavra, amiga que mora no meu coração... como ficamos felizes com sua felicidade!!!
... não poderia faltar uma banda para agitar a festa e a escolhida foi a Banda Madry In Concert... que delícia de animação, eles tocaram de tudo um pouco e dançamos e dançamos a noite toda...


... antes de jogar o buquê a noiva teve que dançar "Single Ladies"... e dançou direitinho, rsrsrs... assim como o noivo cantou para a noiva (Amor de Chocolate), meio tímido no começo, mas depois entrou na brincadeira, rsrsrs... Thaisa e Eduardo, que vocês sejam imensamente felizes, que Deus abençoe esta união maravilhosa!!! Beijosss de todos nós!!!

Comentários

  1. Lindo casamento, uma bela festa cheia de felicidades.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. que show este casamento, de muito bom gosto! o casal é lindo, que sejam felizes!

    ResponderExcluir
  3. Ei Jane
    Sensacional o casamento da Thaísa e Eduardo, tudo de muito bom gosto, chique, maravilhosa a decoração, alegria contagiante, um show.
    Que o casal seja muito feliz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Decoração linda, Jane. Felicidades para o casal;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. festa perfeita !!! adoro essa familia meu fds foi maravilhoso!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!